adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil de Caraúbas realiza prisões no município

Equipe da Polícia Civil de Caraúbas, em operação conjunta com a PMRN - 3 CIA, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26), Igor Iure Dantas Rocha por tráfico de drogas na região, apreendendo cocaína, crack e balança de precisão e Francisco Augusto Ferreira de Paiva acusado de receptação dolosa e suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Também foram apreendidos três menores suspeitos de praticarem arrombamentos em residências e de terem furtado a escola Lourenço Gurguel, cujos computadores foram recuperados e a AABB da cidade, que também os objetos foram encontrados e devolvidos. Todos confessaram as participações nos delitos. 

 

A equipe da Polícia Civil de Caraúbas também prende em flagrante o médico Marcelo Graco Alves de Sousa, pelo crime de Desobediência, visto que o médico plantonista do Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva recusou-se injustificadamente a fazer exame de corpo de delito em cinco pessoas que foram presas, sob a alegação de que não é obrigado pela lei, obstaculando a conclusão dos procedimentos policiais. Vale ressaltar que o referido senhor é médico perito oficial do INSS de Apodi. 

 

Segundo o Delegado Erick Gomes, a população tem contribuído substancialmente com o trabalho de investigação. O Disque Denúncia Caraúbas é o 9677-0927.