adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Encontro Nacional de Direito em Alto Mar – ENNCODE 2014

Senhores Associados,

 

A ADEPOL do Brasil, atendendo ao convite para participar como apoiadora do II Encontro Nacional de Direito Eletrônico em Alto Mar juntamente com a ADPF e a OAB/SP, comunica que estão abertas as inscrições para o evento que será realizado a bordo do navio MSC Preziosa, no período de 27 de novembro a 1º de dezembro, no percurso Santos – Búzios – Ilha Grande – Santos.

 

Na sua segunda edição, conforme comunicação recebida dos coordenadores, o ENNCODE – Encontro de Direito Eletrônico em Alto Mar é um Congresso Multidisciplinar, atual, com o objetivo de promover construção de elos, reunião das profissões das diversas carreiras jurídicas e jornalistas de todo o Brasil, focado em debates atuais e relevantes para a sociedade Brasileira.

 

O evento, que visa debater temas do Direito e da Tecnologia, tem como um dos seus idealizadores e coordenadores o Conselheiro Estadual da OAB/SP, Dr. Coriolano Almeida Camargo, que preside a Comissão de Direito Eletrônico da OAB Bandeirante, e o Dr. Luiz Flávio Borges D´Urso, Conselheiro Federal e Diretor de Relações Institucionais da OAB/SP, como um dos conferencistas.

 

O encontro vai acontecer na forma de painéis, cursos, lançamentos de livros, demonstração de ferramentas de investigação, além de proporcionar um ambiente de lazer e networking para os participantes. Os melhores momentos  serão transmitidos na TV do Navio para mais de 4.300 passageiros, bem como pela Internet.

 

O auditório principal comporta 1.500 pessoas, sendo que o navio tem capacidade para 4.300 pessoas, além de 1.600 pessoas da tripulação. O navio possui 18 decks e salas VIP´s, tanto para conferências fechadas de 150 a 300 pessoas, como para o desenvolvimento de atividades temáticas ligadas as letras Jurídicas e a efervescência Cultural Multidisciplinar.

 

Público alvo: Advogados, Procuradores, Defensores, Delegados, Promotores, Juízes; Comunicação; Tecnologia da Informação; Publicidade; Marketing; Empresários; Políticos; Pesquisadores; Especialistas em Internet Business; opinion makers; decision makers; leaders of the information society; relationships and new business; bem como acadêmicos de diversas áreas.

 

Por oportuno, é importante salientar que O ENNCODE/2014 É UM EVENTO PRIVADO E de INTEIRA responsabilidade dos Organizadores e a ADEPOL DO BRASIL PARTICIPA SOMENTE como apoiadora.

 

Para o pagamento de inscrições e consultas sobre cabines, peço a fineza de enviarem e-mail para coriolano@almeidacamargo.com.br/ coriolanoaurelio@uol.com.br. Mais informações acesse o site: (http://enncode.com.br/2014/)

 

 

 

Fonte: Adepol do Brasil