adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Preso suspeito da morte de guarda municipal em Caraúbas

Menos de 24 horas depois da morte do agente da Guarda Municipal de Caraúbas, Francisco Pereira Jacome, mais conhecido como “Chico Cachoeira”, de 42 anos de idade, a Polícia Civil da cidade conseguiu prender o suspeito do crime.

 

Segundo o Blog do BG, em uma ação rápida, policiais civis de Caraúbas, sob o comando do delegado Erick Gomes, prenderam na tarde desta quinta-feira (14) Francisco Cassiano Ferreira, 30 anos, acusado pelo homicídio de seu ex-sogro e pela tentativa de homicídio de sua ex-companheira.

 

Ainda de acordo com BG, Cassiano Ferreira já teve prisão preventiva decretada encontrando-se à disposição da justiça. O crime teria sido motivado pelo fato de que o suspeito não aceitaria o fim do relacionamento com a filha da vítima.

 

Após tomar conhecimento do crime, a equipe de Polícia Civil iniciou trabalho de investigação, efetuando diligências, que culminaram na prisão do suspeito.

 

Crime

 

O homicídio aconteceu após Cassiano emboscar o ex-sogro em uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Poço da Baixa, zona rural de Caraúbas.