adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegado que atua no plantão em Caicó tem postura elogiada

Foi motivos de elogios por parte de populares e de membros da imprensa a atuação do Delegado Francisco das Chagas de Castro Carvalho, na condução dos primeiros procedimentos relacionados ao encontro de cadáver que teve como vitima o funcionário público José Bonifácio Dantas, 56 anos, residente na Rua Joel Damasceno no centro da cidade de Caicó.

 

Dr. Francisco das Chagas, que atua no plantão da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Caicó, foi o delegado que ficou à frente dos procedimentos iniciais indo até o local do crime, colhendo todas as informações necessárias e só liberando o corpo depois da presença de uma equipe especializada em perícia criminal vinda da capital do Estado. 

 

Ressaltar a disposição do Delegado Dr. Francisco, que mesmo estando a mais de 24 horas de serviço em um plantão cansativo, responsável pelos flagrantes de 26 cidades da Região do Seridó, não se furtou a comparecer ao local da ocorrência e passar o dia inteiro ouvindo pessoas e dando andamento nos procedimentos até a chegada da equipe do ITEP de Natal. 

 

O Delegado Francisco das Chagas de Castro Carvalho irá elabroar um relatório sobre o que conseguiu apurar sobre o caso e repassará tudo para a Delegada Municipal Mariana Diogenes Pais, que conduzirá as investigações.

 

 

 

Fonte: Blog do Eduardo Dantas