adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Governadora diz que não há data para contratar delegados

A governadora Rosalba Ciarlini disse hoje,durante entrevista ao programa Panorama Político, da Rádio Globo Natal, que ainda não há data para convocar os aprovados nos concursos das Polícias Militar e Civil.

“Não temos como convocar os concursados (Polícia Militar, agentes e delegados da Polícia Civil). Ainda estamos pagando diárias operacionais que eram devidas. Precisamos equipar os policiais. Vamos comprar agora colete. Eu entendo a preocupação dessas pessoas (concursados), mas tenho que colocar as coisas em ordem. No momento não tenho como fazer (a convocação)”, destacou.

A  governadora confirmou ainda  que no Rio Grande do Norte está sendo feita uma força tarefa na segurança, inclusive com o apoio de policiais federais de outros Estados.

“Nosso secretário (Aldair Rocha) é bem articulado. Estamos com colaboradores. Estão vindo especialistas para que possamos fazer a força tarefa e desengavetar centenas de crimes que não foram investigados e estão manchando o nosso Estado com a impunidade. O nosso trabalho é nesse sentido”, comentou.