adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

1ª Conferência dos Delegados de Polícia Judiciária do Estado de Roraima

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Roraima promove nos dias 02 do mês de agosto e nos dias 13 e 14 do mês de setembro do ano em curso, em Boa Vista, a 1ª CONFERÊNCIA DOS DELEGADOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DO ESTADO DE RORAIMA, tendo como tema PLC 132/12(Lei nº 12.830/13) E SEUS REFLEXOS NA ATIVIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

 

Para o evento, foram convidadas importantes autoridades da Polícia Judiciária brasileira, já confirmadas as presenças do Dr. PAULO DALMEIDA, Presidente da Adepol-Br, DR.JOÃO NASCIMENTOMORAES, Presidente do Sindicato dos Delegados do Estado do Pará, Dr. GEORGE MELÃO, Presidente do Sindicato dos Delegados do Estado de São Paulo, Dr. CLEBERLUIZ DA SILVA JUNIOR, dentre outros profissionais de renome da segurança pública brasileira.

 

O Dr. Renê de Almeida, Presidente da Adepol-RR, destacou que referido evento é fruto de um trabalho arrojado de toda a sua Diretoria Executiva e demais colegas Delegados, levando para Roraima temas modernos na seara da Polícia Judiciária e, por conseqüência, da Segurança Pública, enriquecendo com novos conhecimentos o trabalho  de todos os Delegados.

 

Acrescentou ainda que, para melhor operacionalizar o evento, o inserindo em calendário anual da ADEPOL-RR, e visando não colidir datascom outros eventos de Associações Estaduais, após reunião da sua Diretoria Executiva, houve por bem readequar a programação do evento, que assim ficou da seguinte forma:

 

Dia 02/08/13 - 09h - abertura do evento, no auditório da Academia de Polícia Integrada de Roraima, com as presenças do Dr. Renê de Almeida e sua diretoria executiva, Delegado Geral de Polícia, Dr. Fernando Olegário, Secretário da Segurança Pública, Dr. Francisco Sá Cavalcante, Presidente daAdepol Brasil, Dr. Paulinho dAlmeida, Dr. João Nazareno Moraes, Presidente do Sindicato dos Delegados do Pará, Dr. George Melão, Presidente do Sindicato dos Delegados de São Paulo, dentre outras importantes autoridades, destacando-se todos os colegas Delegados de Polícia do Estado de Roraima, a quem o evento diretamente é destinado.

 

Dia 13/09/13 - 09h - Abertura, com as presenças de outros ilustres convidados, e nessa ocasião o evento será aberto a todos os profissionais da área jurídica, assim como a Acadêmicos de Direito, permitindo assim que esta importante gama da sociedade Roraimense já se inteire dos reflexos da novel norma legal que passa a disciplinar a investigação criminal do Brasil, conduzida por Delegado de Polícia Civil ou Federal.

 

Dia 14/09/13 - 21h - grande baile no COB, em Boa Vista, para cerca de quatrocentos convidados, oportunidade em que a Adepol-RR. estará oferecendo placas a autoridades locais e nacionais, em reconhecimento por prestimosos trabalhos em prol da Polícia Civil do Estado de Roraima. Estão todos os colegas Delegados do Brasil convidados.

 

Contatos: 095-81110663, 095-32248746, ou 095-88031398 (Dr. Renê, Aline ou Dra. Fracilene).

 

 

 

Fonte: ADEPOL do Brasil