adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia prende quadrilha responsável por assalto à residência na Zona Oeste

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de assaltantes que havia roubado uma residência na manhã dessa quinta-feira (7), no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, os bandidos invadiram e renderam a casa de um microempresário e sua esposa, onde foram levados jóias e vários pertences. Após a ação criminosa, a polícia seguiu realizando diligências pela região, mas sem sucesso até aquele momento.

No entanto, no período noturno, por volta das 21h, viaturas do 4º Batalhão em conjunto com a choque realizavam patrulhamento pela Avenida Amintas Barros, quando encontraram um grupo em frente a uma residência junto com um outro homem, este dentro de um veículo Fox, onde aparentavam atitudes suspeitas.

Durante a aproximação dos policiais, o condutor do veículo saiu em disparada no instante que os outros três suspeitos que estavam na calçada ainda tentaram fugir, mas sem sucesso. A seguir, os três homens foram flagrados com várias jóias, o que levou os policiais a entrarem na residência onde estava o trio. No local, um outro suspeito foi encontrado com outros pertences e um revólver calibre 38, totalizando quatro suspeitos que foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul.

Na chegada a delegacia, as vítimas assaltadas durante a manhã reconheceram os quatro integrantes da quadrilha identificados como Jones Cortes de Lima,27 anos, Francisco de Assis dos Santos, 49 anos, William Gomes Martins, 20 anos, e Jadson Gomes Avelino, 20 anos.

Os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de assalto.