adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Pacto pela Segurança

Com o objetivo de reforçar a segurança na Grande Natal, o delegado geral de polícia civil, Fábio Rogério, reuniu-se na tarde desta quinta feira (2) com os delegados da Região Metropolitana para discutir as ações inerentes à polícia judiciária.

 

O foco da reunião foi a mobilização de policiais civis  para que efetuem prisão de marginais, para isso os delegados da Grande Natal firmaram um pacto pela segurança. Durante esta semana outras reuniões nesse sentido já haviam sido realizadas com outros delegados.

 

"Estamos fazendo um planejamento operacional, no sentido de combater e diminuir a criminalidade, prendendo essas pessoas que estão traficando, matando, roubando para que a sociedade e o cidadão Potiguar tenha mais segurança. As estratégias estão sendo discutidas para que possamos dar uma resposta à sociedade o mais rápido possível", afirma o delegado geral, Fábio Rogério.

 

Os crimes com características de execução que ocorreram entre o fim de abril e início deste mês serão o foco principal das ações da Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: Delegados.com.br