adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Informativo Adepol do Brasil

Informativo Adepol do Brasil

Brasília, 17 de março de 2011

Agenda Adepol do Brasil

Esta semana, a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil defendeu novamente os projetos dos Delegados de Polícia no Congresso Nacional. Vários parlamentares ouviram as propostas da classe, entre eles os Deputados Paulo Wagner (PV-RN), Mendonça Prado (DEM-SE), Delegado Waldir (PSDB-GO), Edson Silva (PSB/CE), Júlio Delgado (PSB-MG), Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e Valdir Colatto (PMDB-SC). “Vamos apoiar a classe no que for preciso”, afirmou Delegado Waldir.

 Inscrições gratuitas para 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de abril na Câmara dos Deputados. As inscrições são gratuitas. O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado - FONACATE, representado hoje por 25 entidades filiadas, promove nos próximos dias 12 e 13 de abril de 2011, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados em Brasília/DF, a 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado.

Este ano, serão debatidos temas que dizem respeito, principalmente, à relação entre as carreiras típicas de Estado com o poder político, o poder econômico e com a própria sociedade. Com a temática Estado, Democracia e Desenvolvimento, a Conferência visa debater as condições para a prestação de um serviço público de qualidade, que estimule e facilite o desenvolvimento do país, respeitando os espaços legítimos de atuação de cada um desses atores sociais.


Inscrições no site: http://fonacate.org.br/fn/?h_pg=eventos&bin=view&id=13