adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Bandidos são presos por tentativa de assalto a agência dos Correios de Arez

 

A Polícia prendeu três homens que tentaram assaltar a agência dos Correios no município de Arez, a 58km de Natal. Os bandidos estavam armados e já estavam na cidade desde a noite de ontem (9), provavelmente planejando e aguardando o momento certo para o crime. Dois foram presos logo no início da manhã, enquanto o terceiro suspeito foi detido após ação policial. A Polícia acredita no envolvimento de pelo menos mais cinco pessoas.

 

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, os criminosos estavam em atividade suspeita desde a noite de ontem e pernoitaram em um posto de gasolina. Porém, ainda na madrugada, os criminosos entraram na agência dos Correios, onde tentaram arrombar o cofre até que foram surpreendidos pela Polícia.

 

Logo no início da manhã, policiais militares e civis estavam na cidade para realizar uma operação, quando se depararam com uma situação suspeita nos Correios. Havia um Corola prata e um Palio vermelho próximos ao local e, ao observarem a ação dos policiais, o homem que estava no Palio fugiu no carro, assim como os quatro ocupantes do Corola prata. Os bandidos fugiram para o canavial e foram presos em seguida.

 

Dois foram detidos logo nos primeiros momentos da ação, enquanto o terceiro foi cercado em uma propriedade rural em Arez e preso em seguida. Com os criminosos, a Polícia recolheu três revólveres calibre 38.

 

A Polícia Federal foi acionada para realizar a perícia no cofre da agência dos Correios. Nada foi levado. A Polícia segue em diligência para identificar os outros envolvidos