adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil recupera dinheiro roubado da agência de Correios de Sítio Novo

O Delegado Geral da Polícia Civil, em entrevista coletiva concedida durante a manhã desta terça-feira (10), esclareceu como ocorreu a ação que resultou na morte de três assaltantes envolvidos no roubo à agência de Correios de Sítio Novo. As investigações estavam em andamento há três meses.

 

Recebida a informação do assalto à agência, equipes da Polícia foram deslocadas, relatou o delegado Atanázio Gomes, titular da Defur. A quadrilha foi encontrada em uma estrada carroçável em Ielmo Marinho, onde ocorreu o confronto. "Nós prezamos pela segurança de todos, mas não damos flores a bandidos quando estão disparando contra a gente", afirmou o delegado-geral Fábio Rogério Silva.

 

Suspeita-se que quatro suspeitos tenham fugido em um veículo. Apesar do socorro médico de urgência prestado, três outros suspeitos vieram a óbito. Com eles, a polícia encontrou duas pistolas - calibre .40 e calibre 45 de uso restrito das Forças Armadas. Além disso, o malote de dinheiro roubado dos Correios foi encontrado e a quantia de R$ 6,4 mil, recuperada.