adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Diretores da Adepol são recebidos pelo Procurador Geral do Estado

Na manhã desta terça-feira (18) o presidente da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), delegado Fábio Rogério, acompanhado dos diretores Lenivaldo Pimentel e Júlio Costa, esteve em importante reunião com o procurador Geral do Estado (PGE), Antenor Roberto. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos de interesse da categoria.

Aproveitando a oportunidade, o presidente e seus diretores enfatizaram a importância do fortalecimento das parcerias entre as instituições, especificamente a Associação dos Delegados de Polícia e os órgãos governamentais, visando a otimização dos trabalhos em prol da segurança da população.

O procurador demonstrou receptividade e se comprometeu em buscar soluções dentro de sua alçada para atender às demandas apresentadas. Ele reconheceu a importância dos delegados de polícia no sistema de justiça criminal.

Ao final da reunião, o presidente Fábio Rogério agradeceu pela receptividade e por reservar parte de seu tempo para ouvir as demandas da categoria. Ele reforçou o compromisso da Associação dos Delegados de Polícia em trabalhar em conjunto com as instâncias governamentais e demais órgãos envolvidos na busca por um sistema de segurança pública mais eficiente e capaz de garantir a paz e a ordem social.