adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

PGJ manifesta apoio à campanha “Eu decido a segurança do RN”

Reunião com a presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN) formalizou a colaboração.

O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, recebeu nesta terça-feira (14) a presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN), Paoulla Maués, para discutir a divulgação da pesquisa “Eu decido a segurança do RN”.

A proposta da consulta pública é fornecer ao cidadão a oportunidade de escolher quais são as prioridades para a segurança pública no Estado. Após a compilação dos resultados, a Adepol pretende encaminhar e discutir as sugestões com os candidatos ao governo do Rio Grade do Norte.

“A segurança pública é um tema de constante preocupação por parte do Ministério Público do RN. Tanto que nós também pretendemos formalizar uma agenda propositiva para os candidatos. E essa campanha vem unir interesses comuns”, ressaltou Eudo Leite.

Para a presidente da Adepol, a mobilização pretende também trazer para o debate os vários segmentos da sociedade, despertando o senso de responsabilidade que cada cidadão possui no que se refere à segurança pública. 

A pesquisa é fruto de uma parceria entre a Adepol e a inPACTA-UFRN (Incubadora de Processos Acadêmicos, Científicos e Tecnológicos Aplicados da Escola de Ciências e Tecnologia). E para acessar basta clicar no link: https://www.eudecidoasegurancadorn.com.br

Foto Canindé Soares