adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

I Congresso Jurídico da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária

Já estão abertas as inscrições para o I Congresso Jurídico da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária, que tem como tema “A reforma do Sistema de Segurança Pública e o Papel das Polícias Judiciárias”. O evento é uma realização da Associação Nacional dos Delgados de Polícia Judiciária (ADPJ), em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol/RN), com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e com a CVC Operadora de Turismo de Brasília, e vai acontecer entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro de 2018, no Resort Vila Galé, em Touros, litoral do Rio Grande do Norte-RN.

    São esperados mais de 220 Delegados de polícia de todo o país, que vão participar de palestras com nomes nacionais, além de ações que irão integrar a classe. A presidente da ADPJ, Cinthia Paula de Lima, ressalta a importância da participação dos associados. “Será um momento de integração, que unirá forças para fortalecer as nossas lutas”, complementa a presidente.

 

Sobre a ADPJ

    Fundada em 23 de agosto de 2017, a ADPJ é uma sociedade civil com mais de 10 mil associados, sem fins lucrativos, e constitui-se entidade de classe de âmbito nacional, congregando Delegados de polícia das Polícias Civis e Federal, para a defesa de suas prerrogativas, direitos, interesses e livre exercício do cargo.

    A ADPJ impõe a existência de um moderno canal de interlocução entre os Delegados de polícia, e tem como objetivo construir uma visão crítica sob a perspectiva dos primeiros guardiões da Constituição e dos direitos fundamentais dos cidadãos.

 

Acesse e faça já a sua inscrição  http://adpj.org.br/index.php/inscricao-do-congresso