adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DEAM Zona Sul promove ações em homenagem ao dia internacional da Mulher

*DEAM Zona Sul pretende ouvir mais de 500 pessoas na semana do Dia da Mulher*
*Projeto Por você mulher contempla diversas ações*
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), da Zona Sul de Natal, realizará na próxima semana, entre os dias 05 e 09 de março, uma ação denominada “Por você Mulher”, que tem como grande objetivo concluir inquéritos que tramitam na Delegacia, os quais investigam crimes contra as mulheres. Além do trabalho específico, que será realizado pela equipe da Delegacia, outras ações também acontecerão durante a semana.
 
“O Por você Mulher pretende ouvir mais de 500 pessoas, entre vítimas, testemunhas e investigados pelos crimes contra as mulheres. Para isto, nós já expedimos mais de 500 intimações e pretendemos ouvir aproximadamente 200 vítimas, entre segunda e sexta-feira”, detalhou a delegada titular da Deam Zona Sul, Ana Paula Pinheiro. Além das oitivas, o “Por você Mulher” também oferecerá serviços de apoio prestados por servidores da Defensoria Pública e por voluntários para as mulheres que comparecerem à Delegacia na quinta-feira (08) e na sexta-feira (09).
 
No Dia Internacional da Mulher, 08 de março (quinta-feira) às 8hs, a Deam Zona Sul oferecerá um café da manhã para as mulheres que foram vítimas de crimes e que serão ouvidas. A Delegacia também oferecerá serviços de beleza prestados por voluntários, como cabeleireiro e manicure, e contará com uma apresentação musical.
 
 *Programação completa do Por você Mulher:*
 
Segunda-feira, dia 05:
Oitivas de testemunhas, vítimas e investigados;
 
Terça-feira, dia 06:
Oitivas de testemunhas, vítimas e investigados;
 
Quarta-feira, dia 07:
Oitivas de testemunhas, vítimas e investigados;
 
Quinta-feira, dia 08, Dia Internacional da Mulher:
8hs - Café da manhã, serviços de cabeleireiro, manicure (serviço de beleza) e apresentação musical. 
Oitivas de vítimas e testemunhas;
Serviços de suporte prestados por servidores da Defensoria Pública tirando dúvidas sobre pensão, questões que envolvem o patrimônio, auxílio voluntário de assistentes sociais e suporte de psicologia oferecido por estagiários do curso de Psicologia da Universidade Potiguar (UnP);
 
Sexta-feira, dia 09:
Oitivas de vítimas e testemunhas;
Serviços de suporte prestados por servidores da Defensoria Pública tirando dúvidas sobre pensão, questões que envolvem o patrimônio; auxílio voluntário de assistentes sociais e suporte de psicologia oferecido por estagiários do curso de Psicologia da Universidade Potiguar (UnP);