adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

RESUMO DA SEMANA - 02 a 04 de maio

1. A Adepol do Brasil acompanha de perto a tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 330/2006, que trata da aposentadoria dos policiais civis e federais. O projeto está na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados. No dia 2 de maio, não houve quorum na comissão por causa do feriado prolongado.

 

2. Também não houve quórum nas sessões desta semana da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) e da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC).

 

3. A Adepol do Brasil manteve contato com os Deputados: Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Esperidão Amin(PPSC), Lincoln Portela (PR-MG), Gonzaga Patriota (PSB-PE), Vanderlei Siraque (PT-SP), Dr. Grilo (PSL-MG), Luis Carlos (PSBD-AP), Marllon Sampaio (PMDB-PI), Vander Loubert (PT/MS), Lourival Mendes (PTdoB/MA), Francischini (PSDB/PR) e o Senador Gim Argelo (PTB/DF).

 

4.  Participaram das atividades desta semana no Congresso Nacional membros da Diretoria Executiva da Adepol do Brasil, do Distrito Federal, da Polícia Federal e da ADPF.