adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Adepol comemora promoção de Delegados

Adepol comemora promoção de Delegados

A Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Norte comemora a promoção dos delegados de Polícia. Desde Janeiro que os policiais faziam jus às promoções que se concretizaram no dia de hoje após intensa luta da Associação. Os delegados promovidos  passam a integrar a primeira classe na carreira. De acordo com a presidente da Adepol Paoulla Maués, "tais promoções são importantes, pois reconhecem o trabalho incessante que tem sido realizado pelos profissionais mesmo sem receber as condições ideais". 

A presidente também ressaltou que  "reconhecer a atuação abnegada dos policiais civis, promovendo-os, é uma das formas de priorizar segurança pública".

A Adepol continua lutando para que o Governo do Estado retribua a dedicação de toda a classe dos delegados pagando o salário em dia e destinando mais recursos para a Polícia Civil. 

O trabalho da Polícia Judiciária além de ser essencial para a redução dos altos índices de homicídios, é imprescindível para o cidadão, pois a Justiça começa na delegacia.