adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegados do Oeste se reĂșnem com presidente da ADEPOL

Doze delegados que atuam na região Oeste do Estado se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) com a presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil do RN, delegada Paoulla Maués, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró. A gestora da entidade, recém empossada veio, conversar com os colegas sobre os problemas que atingem a classe e a instituição na região. 

A crise na Segurança Pública e o desmonte da estrutura da PC, obviamente estiveram na pauta da reunião. Para os delegados, é imprescindível que o governo tome providências urgentes no sentido de minimizar a onda de violência que assola o estado. 

“Para mim o mais importante é a interação dos delegados para a busca da solução dos problemas da nossa Polícia”, avaliou o delegado Teixeira Junior, titular da Delegacia de Narcóticos. Para a presidente da Adepol, a reunião é uma ótima oportunidade para unir forças. “Os delegados devem ser protagonistas no enfrentamento da criminalidade. E precisamos mostra à sociedade a importância da nossa atividade”, disse Paoulla Maués.