DHPP prende oito suspeitos de cometer assassinato



Policiais da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram oito mandados de prisão temporária, na manhã desta quarta-feira (25), contra os suspeitos de um homicídio ocorrido em setembro de 2016, no bairro do Planalto.

Eles são suspeitos de ter assassinado Lúcio Vieira da Silva, 38 anos, no dia 18 de setembro de 2016. Após discussão num bar do bairro, a vítima pediu a presença da polícia no local e esse fato desagradou o grupo suspeito pelo crime. Eles invadiram a casa de Lúcio, onde também estava a família da vítima, e após o arrastaram pelo pescoço com um fio, o espancaram até a morte.

Os suspeitos são Adelcio Ferreira da Silva, vulgo Lego, 21 anos; Felipe da Silva Catarino, conhecido como Bala e Steve, 24 anos, ambos já estavam presos pelo crime de roubo. Além deles foram presos Jadson Ventura Costa, vulgo Careca, 30 anos; Jailton Ventura Costa, 29 anos; Franciedson Batista dos Santos, vulgo França, 23 anos; Vinícios Lopes da Silva, 26 anos; Fabio Silva de Assis, vulgo Fabinho, 41 anos; e Katiane Marcolino da Silva, conhecida como Ana.

Os suspeitos vão responder pelo crime de homicídio e foram encaminhados ao sistema prisional onde estão a disposição da Justiça.


Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Polícia Civil do RN - (Degepol)



Postado em: 25/01/2017

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com