adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DELEGADAS DO RN REPUDIAM ATAQUES A DELEGACIA DA MULHER

DELEGADAS DO RN REPUDIAM ATAQUES A DELEGACIA DA MULHER



As Delegadas das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher/DEAMS do Estado do Rio Grande do Norte, vem a público manifestar sua indignação e repúdio quanto ao ato de vandalismo praticado contra as instalações físicas da DEAM CAICÓ.
 

É de conhecimento público que as DEAMS são a Porta de Entrada para uma Rede de Apoio que ajuda as Mulheres a saírem de uma situação de violência sofrida no âmbito doméstico e familiar.


Assim reafirmamos a importância de Delegacias Especializadas que incentivem a denúncia de crimes ocorridos no âmbito doméstico e familiar, promova atendimentos especializados e humaniZados, e sobretudo, seja célere e eficaz nas medidas voltadas a proteger a Mulher em situação de violência, bem como a sua família.


Deste modo, rechaçamos completamente o vandalismo praticado contra a DEAM CAICO, tendo em vista que nao apenas atingiu uma instituição policial, mas toda a população de Caico, e reafirmamos nosso compromisso em auxiliar as investigações que já foram iniciadas de forma competente pela Polícia Civil .

 

Ana Alexandrina Gadelha Gonçalves DEAM/ZN

Ana Paula Pinheiro Vasconcelos/ DEAM ZS

Cristiane Magalhães Ribeiro DEAM /Mossoró

Igara Maria Pinheiro Rocha / DEAM Zs

Luana Pessoa Aby Faraj Lima/ DEAM Parnamirim

Renata Costa Rodrigues/ DEAM /Caicó

 

 

Fonte: DELEGADOS.com.br