adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Associações convocam policiais e bombeiros para mobilização

Em reivindicação ao pagamento em dia, os policiais e bombeiros militares se reunirão em frente à Governadoria nesta terça-feira (8), às 9h. A atividade é organizada pelos Servidores da Segurança, mas deve contar com a participação das demais categorias do funcionalismo público estadual.

De acordo com o Subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (Asspmbm/RN), o objetivo do ato público é cobrar do Governo do Estado o estabelecimento de um calendário de pagamento . “Estamos em defesa de uma data para os pagamentos de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro”, relata o presidente.

Toda a categoria policial está convocada para participação na mobilização. “Os representantes dos militares estaduais estão em atividades permanentes, buscando solução para esse impasse. Porém, a participação da categoria vai fortalecer essa luta. Por isso, convocamos oficiais e praças para lutar pelos nossos direitos”, reitera Eliabe Marques.

Fonte: http://www.asspmbmrn.org.br