adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil recupera veículo e apreende drogas em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) recuperaram, nesta quinta-feira (14) no estado do Ceará, uma picape roubada e apreenderam drogas no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. Através de uma denúncia anônima, policiais investigaram um veículo com placas de outro estado que estava trafegando pelas ruas do bairro, quando encontraram o mesmo ainda com as placas originais na garagem de uma residência vazia.

Nas buscas realizadas no imóvel, a polícia encontrou uma pequena porção de cocaína e crack em um dos cômodos, além de ferramentas de escavação no quintal. A situação levantou a suspeita de que o imóvel poderia ser utilizado para guardar a droga, o que levou os policiais a procurarem por eventuais ilícitos enterrados no solo, sendo localizada uma bolsa plástica contendo cocaína e crack.

O material foi encaminhado para análise e as investigações prosseguirão a fim de identificar os autores dos delitos. Nesta semana, a Deprov recuperou quatro veículos roubados, contando com a picape.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN (Degepol)