adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Operação "Por Elas" cumpre mandados de prisão em Areia Branca

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da equipe de policiais da Delegacia de Areia Branca, deflagrou a Operação "Por Elas", na tarde desta segunda-feira, 27, com o objetivo de combater a violência contra as mulheres e prender, por força de mandados de prisão preventivas, três investigados por violência contra mulheres, sendo que dois foram cumpridos e um deixou de ser em razão do suspeito já se encontrar preso, em flagrante delito, pelo mesmo motivo.

“Há de se combater, com uma atenção especial e com maior eficiência, dispensando todos os meios e recursos legais possíveis, esses crimes ainda muito cometidos, que visam subjulgar a vítima por seu gênero”, disse o delegado de Polícia Civil de Areia Branca, Cidorgeton Tony.

Foram presos, preventivamente, Nilton Emanuel Soares de Paula, 23 anos, e Antônio Josimar Santos de Medeiros, 35. Marcos Antônio da Silva, o "Marcos do DVD", havia sido preso em flagrante delito, no dia 03/06/2016, por lesão corporal, ameaça e dano, todos contra sua ex-companheira.

Com informações do www.passandodahora.com