adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Operação Alavantur prende suspeitos por tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia Civil de Arez, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Alavantur para cumprir oito mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos que são envolvidos com o tráfico de drogas na região, na manhã desta quinta-feira (09).

Foram presos em flagrante, na cidade de Arez, Denilson Nascimento de Souza, 27 anos; Jaciara Dantas, 23 anos; Rejane Albino Fonseca, 44 anos e Tiago Monteiro da Silva, 25 anos. Na cidade de Georgino Avelino, a Polícia prendeu Clayton do Nascimento, 27 anos. A busca na casa dos suspeitos, que também foi feita com a atuação de cães farejadores da Polícia Militar, resultou na apreensão de pequenas quantidades de crack, maconha e cocaína.

A operação contou com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, Goianinha, São José de Campestre, São José de Mipibu e Nova Cruz. Também participaram da ação, policiais militares do BP Choque Canil,  Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), do Destacamento de Georgino Avelino e do Pelotão de Arez.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN (Degepol)