adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Novo secretário da Sesed visita a Delegacia Geral de Polícia Civil


Na tarde desta terça-feira (17), o novo secretário da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, visitou a Delegacia Geral de Polícia Civil - DEGEPOL, com o intuito de conhecer a Instituição e saber sobre seu funcionamento.

O delegado-geral de Polícia Civil, Stênio Pimentel, fez uma apresentação acerca do funcionamento do órgão na capital e no interior do Rio Grande do Norte, mostrando um paralelo do quantitativo de pessoal abordando questões como estrutura e demanda, ressalvando a necessidade da realização de um concurso público.

O secretário Ronaldo Lundgren conversou com os delegados e destacou as ações que deverão ser tomadas por ele, dentre elas a celeridade do concurso público e melhorias do funcionamento das delegacias de plantão.

“No momento, estou conhecendo a Instituição para entender as dimensões dos problemas que estão sendo enfrentados e diante das minhas análises posso afirmar quais medidas serão tomadas. Nós teremos que priorizar recursos e pessoal e dar agilidade ao processo para a contratação de mais efetivo. Sou uma pessoa aberta, tenho uma característica de respeito às instituições, e gostaria que todas as demandas viessem até mim”, destacou o Secretário Ronaldo Lundgren.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil Polícia Civil do RN - (Degepol)
Edição: Assessoria de Comunicação da Adepol RN