adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Uma Operação desencadeada no final da tarde e início da noite desta quinta feira 21 de abril de 2016

Uma Operação desencadeada no final da tarde e início da noite desta quinta feira 21 de abril de 2016, envolvendo policiais da Delegacia de Plantão sob o comando do Dr. André e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 03) composta pelo Sargento Miguel e os soldados Jucenário e Jean, culminou com a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte.

Ao todo foram apreendidos 914 quilos, sendo 774,5 quilos de um pó branco, que a polícia acredita ser cocaina, 21 tabletes pesando 24,5 quilos de pasta base de Cocaína, 101 tabletes pesando 110,8 quilos de Maconha, além de 05 caixas com munições de escopeta calibre 12.

Toda a droga estava armazenada em uma residência desabitada, no bairro Parque Universitário, localizado as margerns da BR 110 sentido Areia Branca.

Segundo o Delegado de Plantão, a apreesão do entorpecente, foi feita graças a uma denúncia anônima, onde o denunciante relatava a existência de um veículo clonado em uma residência naquela localidade.

Com apoio do Rocam 03, a equipe de Plantão da Polícia Civil foi averiguar a denuncia e ao estourar a casa indicada, encontrou o veículo com placas de São Paulo (clonado) que estava no muro e o material dentro da casa.

Durante a abordagem não foi localizado nenhuma pessoa no interior da residência e por isso ninguém foi preso. Todo material, inclusive o veículo,foi levado para o Itep onde foi feito a pesagem das drogas e depois encaminhadas a um local seguro até que a justiça autorize a incineração.