adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Em operação conjunta da Policia Civil, Militar e ITEP/RN,mais um crime solucionado em Santa Cruz/RN

Em operação conjunta da Policia Civil, Militar e ITEP/RN,mais um crime solucionado em Santa Cruz/RN, desta vez o homicídio do Senhor GILBERTO ADRIANO ( GIBA) deve seu desfecho por parte da Policia. Na manha de hoje após expedição de Busca e apreensão foi apreendido o menor D.S.de.S, na qual confessou a participação no Latrocínio que vitimou o comerciante.


Alem disso D.S.de.S revelou o nome do latrocida, Trata-se de FRANCISCO DANIEL BEZERRA vulgo : “HUGO”, foragido do sistema penitenciário, e que teria sido preso em Santa Cruz, no dia seguinte ao crime, mas pelo crime de Porte ilegal de Arma de fogo e receptação (moto furtada);
Após investigação foi levantada a hipótese de que a arma apreendida fosse a mesma do crime,então após exame pericial no projétil encontrado no corpo da vítima GIBA ADRIANO, foi realizado exame de comparação balística com a referida arma, sendo positivo.


Após isso a Policia em um trabalho de investigação chegou ao nome do menor que confessou o crime.


“ Após chegar ao nome do menor foi uma questão de tempo para desvendarmos o crime, ontem foi solicitada a Busca e Apreensão do menor e o pedido de prisão preventiva do outro acusado o “HUGO”, então de posse desses mandados efetuamos a captura, alem disso o próprio HUGO se encontrava preso , então responderão pelos crimes e atos inflacionais no decorrer do processo. Diz o Delegado Regional Dr. SILVA JUNIOR.


“ O trabalho é incansável e silencioso, contamos com  ajuda de todos, não só para elucidar esse caso mas os outros casos que ocorreram esses últimos anos, encontramos barreiras mas no decorrer dessa semana teremos muitas novidades sobre os outros casos. O trabalho é feito e todos os crimes serão apurados e solucionados “ revela o Delegado Regional.


“Como o apoio da Policia Militar, ITEP/RN ,e o trabalho de todos que compõem a Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz, no nome da Dra. Anna Laura, sua equipe de investigação e toda equipe da Delegacia Regional e a população que ajudou nas informações, parabenizo todas as força policial e sociedade por esse êxito. “