adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Operação Integração prende mais um suspeito em Patu

Polícia apreendeu produtos importados sem nota fiscal

Wanderley Alves Dantas (43 anos) foi preso em flagrante durante as ações da Operação Integração realizada pelas Polícias Civil e Militar, neste domingo (20), na cidade de Patu. Ele foi detido na Comunidade Gameleira, zona rural da cidade, portando mercadorias importadas sem nota fiscal e produtos cosméticos, para fins de comercialização, sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

O suspeito será autuado pelo crime de descaminho (iludir o pagamento de impostos devidos pela entrada da mercadoria importadas) e pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

A Operação Integração foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Patu, com participação do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, na tarde do ultimo sábado (19), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos que têm envolvimento com o tráfico de drogas na região. No sábado foram presos três suspeitos.