adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Adepol-RN debate panorama da PolĂ­cia Civil em encontro com novos delegados



A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol-RN) promoveu nesta quinta-feira (29) um encontro entre os 40 novos delegados de Polícia Civil, empossados na última quarta-feira (28), e a administração da Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).


O objetivo do encontro foi apresentar um panorama da Polícia Civil no estado, repassar informações pertinentes ao exercício do cargo, diretrizes, e principalmente debater sobre a realidade da segurança pública no Rio Grande do Norte a fim de melhorar a prestação de serviço à sociedade.

De acordo com a presidente da Adepol-RN, delegada Ana Claudia, os esforços são constantes para a valorização e reconhecimento do trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil no combate a criminalidade. “A chegada dos novos delegados representa uma avanço que colaborará com a prestação de serviço à comunidade, principalmente no interior do estado”, destacou a delegada.


Estiveram presentes na ocasião a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Kalina Leite; o delegado geral da Polícia Civil, Stenio Pimentel; a presidente da Adepol-RN, delegada Ana Claudia Saraiva Gomes; o diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), o delegado Júlio Rocha; e o diretor de Polícia Civil do Interior (DPCIN), delegado Cleiton Pinho.