adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil cumpre Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão em Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Civil de Jucurutu, com o apoio de outras Delegacias da Região, cumpriu mandados de Busca e apreensão em algumas residências de Jucurutu, e um Mandado de Prisão contra a pessoa de Diego Fernando da Silva, 21 anos, natural de Jucurutu. Contra ele pesa a suspeita de ter, juntamente com outro jovem de nome Jéferson de Souza Silva, vulgo “Boim”, 20 anos, praticado um assalto, na última sexta-feira, 16 de outubro, à residência de uma mulher que vende bolos. Na ocasião, os dois assaltantes invadiram a casa da Senhora e, de posse de um facão e uma arma de fogo, anunciaram o assalto, que rendeu para a dupla um aparelho celular.


É importante frisar que o segundo suspeito do assalto da sexta-feira, dia 16 de outubro – Jéfferson, vulgo “Boim – já está preso. Ele, juntamente com um adolescente, praticou um outro assalto na madrugada de domingo, dia 18, contra um posto de combustíveis de Jucurutu. Naquela ocasião, a Polícia Militar conseguiu identificar e capturar a dupla, ainda na manhã do domingo.


Nosso Blog fez contato com o Delegado que comandou a operação desta sexta-feira,  Dr Ricardo Ferreira, o qual nos informou que não foram encontrados materiais ilícitos nas residências onde foram cumpridos os Mandados de Busca e Apreensão. Mesmo assim, segundo o Delegado, os trabalhos investigativos da Polícia Civil continuarão, no intuito de coibir o tráfico de drogas, entre outros crimes em Jucurutu.