adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Dehom prende segundo suspeito pela morte de agente de viagens

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) quanto ao assassinato do agente de viagens Samuel Augusto de Albuquerque — crime ocorrido no dia 28 de junho deste ano, em Cidade Verde — resultaram na prisão de um segundo suspeito. Ambos integram uma quadrilha, mas de acordo com o  delegado titular da Dehom-Natal, Fábio Rogério, o grupo não pratica apenas furto e roubo de veículos.


O delegado pretende ouvir oficialmente o segundo suspeito detido na próxima segunda-feira, e decidir pelo eventual pedido de prisão preventiva. “Eles são suspeitos de praticar vários tipos de crimes”, afirma o delegado. Nesta sesta-feira (21), a Dehom-Natal divulgou a informação de que a Justiça converteu a prisão temporária em preventiva para  Francisco de Paula Gardielio de Oliveira Silva (31 anos), detido no mesmo dia que Samuel foi assassinado a tiros.


Na versão apresentada à  Polícia Civil, Francisco de Paula afirmou ter  emprestado a motocicleta usada pelo atirador que matou Samuel. Fábio Rogério prefere não divulgar a identidade do segundo suspeito detido, ou se ele é o autor dos disparos que vitimou o agente de viagens na manhã do dia 28 de junho, quando Samuel foi até o veículo e se deparou com o criminoso dentro do carro.