adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Adolescente mantinha contĂȘiner com moto roubada em Ponta Negra

Os policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia aprenderam na manhã desta quinta-feira (20) um adolescente reconhecido por praticar assaltos no bairro de Ponta Negra. O jovem responderá por crimes análogos à receptação, porte de arma e tráfico.

A equipe policial, sob o comando da delegada Daniele Filgueira, recebeu denúncia de que em um contêiner, localizada na Rua da Floresta, estaria sendo guardada uma moto, modelo Honda Titan 125, de cor vermelha, proveniente de roubo.

Em diligências no local, além de localizar o moto, os policiais conseguiram identificar um adolescente como dono do material e que o havia também uma casa alugada sendo usada para guardar drogas e outros produtos de roubo.

Dirigindo-se a residência do mesmo, foram apreendidos, ainda, uma pistola 380, três carregadores de munição, 100g de cocaína, material utilizado na comercialização da droga, dinheiro fracionado, aparelhos de som e notebook; todos objetos roubados.

Conduzido à delegacia, o adolescente assumiu a responsabilidade sob o material apreendido, tendo sido, inclusive, reconhecido por vítimas como o autor de assaltos. Possíveis vítimas do acusado devem se conduzir a 15ª DP para reconhecimento de objetos.