adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Operação conjunta das policias Civil e Militar de Touros fecha mais uma “boca de fumo” na região

Policiais civis e militares, sob a coordenação do Delegado Marcuse Cabral, cumpriram nesta quarta-feira, 5, mandado de busca e apreensão na residência de FRANCISCO CLÉSIO DO AMARAL, vulgo “Guel”, no povoado da Taboa, município de São Miguel do Gostoso.

 

O investigado conseguiu evadir-se ao cerco policial. No entanto, foi encontrado em sua residência, enterrado, seis(6) tabletes de maconha, cujo entorpecente foi apreendido e instaurado o inquérito policial pertinente.

 

O investigado Francisco Clécio do Amaral “Guel”, tem longa ficha criminal e em seu desfavor consta a decretação de dois mandados de prisão preventiva, requerido pela autoridade policial, em função da prática de roubo qualificado e porte ilegal de arma, além de ser suspeito de outras práticas criminosas no balneário de São Miguel do Gostoso. 

 

Ressalta o delegado Marcuse Cabral que essa foi a terceira tentativa de capturar o investigado, no entanto, a topografia do local dificulta as diligências bem como facilita a visualização das viaturas pelos “olheiros” do criminoso, haja vista ser local de aclive acentuado e de mata nativa.