adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia prende suspeito de atear fogo em casa com mulher e crianças dentro

Policiais da Delegacia de São Gonçalo do Amarante prenderam, nesta sexta-feira (17), Erivan Soares da Silva, em cumprimento ao mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça daquela Comarca. Ele é suspeito de violência doméstica, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e, inclusive, atear fogo onde estava a companheira e mais duas crianças.

 

 

O delegado Raimundo Rolim explica que instaurou Inquérito Policial para apurar várias denúncias de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo em via pública, dano, e, inclusive, queimaduras nas costas de um bebê.

 

 

Essas agressões teriam sido praticadas contra a ex-companheira de Erivan, ainda no ano de 2014. Com isso, diante dos depoimentos, o delegado apresentou representou pela prisão temporária do investigado.

 

 

A ex-companheira de Erivan Soares foi vítima reiteradamente de agressões físicas que deixaram marcas e cicatrizes por todo corpo, inclusive com ameaças de morte e duas tentativas de homicídio, quando Erivan teria ateado fogo na casa da ex-companheira e de sua irmã, com mais duas crianças dentro.

 

 

Apesar disso, a vítima compareceu na delegacia de São Gonçalo, acompanhada de advogadas, e chegou a pedir que o ex-companheiro fosse solto, situação que deixou os policiais e até os advogados perplexos.

 

 

Além desses crimes contra a ex-companheira, o delegado Raimundo Rolim informou que está investigando as queimaduras sofridas por um bebê em um desses atentados praticados pelo suspeito.