adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DENARC prende traficantes e apreende drogas na Zona Norde de Natal

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos – DENARC prenderam na tarde de hoje na Rua Dix-huit Rosado, no bairro de Jardim Progresso, Zona Norte de Natal, três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

 

A polícia chegou até o local depois de ter recebido uma denúncia no número de telefone 181 (Disque denúncia) que dava conta de uma intensa movimentação na rua, e que possivelmente naquele local estava havendo venda de drogas.

 

Os policiais realizaram uma campana no local até o momento em que visualizaram um usuário indo até o local e saindo com a droga.

 

Foi dada voz de prisão a José Carlos do Nascimento, 38 anos, Regina Lúcia Ferreira de Souza, 43 anos e Joyce Wanesley de Souza Silva, 19 anos. Todos foram conduzidos à delegacia. Com eles foi encontrado porções de cocaína, maconha, crack e trezentos e quarenta reais, dos quais duzentos e oitenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos em moedas.

 

Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Regina também foi atuado por corrupção de menores em virtude da adolescente que estava no local onde havia o trafico de drogas no momento da prisão ser sua sobrinha.