adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DEPROV

Polícia Civil apreende dupla de adolescentes que estava cometendo assalto no Cidade Satélite

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) apreenderam dois adolescentes, um de 15 e um de 16 anos, na manhã desta quinta-feira (12) ao flagrarem o exato momento em que a dupla assaltou um homem no cruzamento da Rua dos Caiapós com a Rua dos Ferreiros, em Cidade Satélite.

No momento do assalto, os policiais civis estavam efetuando diligências referentes a uma ocorrência em Parnamirim. Quando passavam na rua em que os adolescentes estavam perceberam que a dupla estava cometendo o crime e deram início a uma perseguição. Os menores atiraram contra os policiais e durante a troca de tiros um deles foi atingido no braço.

Nas proximidades do prolongamento da avenida Prudente de Morais, a moto em que os adolescentes estavam perdeu o equilíbrio e os menores caíram no chão, momento em que os policiais conseguiram apreende-los. 

A moto em que os adolescentes estavam havia sido roubada no bairro do Planalto. Os objetos roubados da vítima no Cidade Satélite foram recuperados e o menor atingido foi encaminhado ao Hospital Clóvis Sarinho. A dupla será autuada por ato infracional análogo a roubo.