adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DENARC PRENDE TRAFICANTES NO PLANALTO

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos - DENARC prenderam no início da noite de hoje (10/03), no Bairro Planalto, Zona Oeste de Natal duas pessoas acusadas de trafico de drogas.

 

Uma ligação anônima para o telefone 181 (Disque Denuncia) levou os policiais até um endereço localizado em uma esquina das Ruas Paracati e Jardim Planalto, onde os policia durante uma campana visualizaram o exato momento em que Daniel Marques de Oliveira, 26 anos, conhecido como Bilú entregava a droga para a pessoa de Joane Freire de Oliveira, 25 anos.

 

Com eles a polícia apreendeu um quilo de maconha e uma balança de precisão, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram autuados por trafico e associação para o trafico.

 

Daniel já foi preso por policiais da DENARC em novembro de 2012, por trafico de droga e estava no regime semiaberto.

 

O delegado Ulisses de Souza, titula da DENARC enfatizou a importância da denuncia feita pela população no combate a criminalidade e principalmente ao trafico de droga. “Quando fazem uso do telefone 181, para denunciar qualquer coisa que achem suspeita a população está contribuindo para a diminuição das ações marginais”, disse.