adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO EM ANGICOS

Policiais  Civis de Angicos sob o comando do delegado Ernani Leite com apoio de policiais civis de Lajes, e em conjunto com policiais militares das duas cidades, realizaram a apreensão em flagrante de dois adolescentes acusados de na noite do ultimo domingo (08/03), matar Francenilson Moreno Julião Neto, 25 anos, na noite deste domingo, 08, em frente ao Bar do Xaxado, no bairro Monsenhor Pinto (Cidade Nova) por volta dás 22; 30 horas.

 

A apreensão dos dois adolescentes aconteceu na cidade de Lajes, pela polícia local, na residência da mãe de um deles na qual ficaram escondidos.

 

Investigação realizada pela policia apontou o endereço onde os infratores estavam e com isso  a apreensão dos adolescentes que foram conduzidos para a  delegacia de polícia civil de Angicos, onde foi lavrado o auto de prisão de menores infratores que  confessaram o crime.

 

Durante o interrogatório os adolescentes disseram que  a motivação do crime foi uma briga no bar envolvendo os acusados e uma companheira deles, um dos participantes utilizou um punhal de aço contra a vítima. Os adolescentes foram encaminhados provisoriamente à internação em estabelecimento apropriado, conforme prevê o Estatuto da Criança  e Adolescente.