adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícias Civil e Militar realizam operação em cidades da região oeste

Durante todo o dia desta quinta-feira, dia 05 de fevereiro, aconteceu uma operação policial nas cidades de Campo Grande, Janduís e Patu, na região oeste potiguar, denominada “Ano Novo”, com a finalidade de cumpre 12 mandados de busca e apreensão.

A operação da 7º DRP Civil, foi coordenada pelo Delegado, Dr. Erick Gomes, da cidade de Caraúbas e Dr. Sandro Régis, da cidade de Campo Grande. A operação resultou na prisão em flagrante de 10 pessoas, sendo que 4 elementos foram presos na cidade de Janduís, 4 em Campo Grande e 2 em Patu.

Além da prisão dos suspeitas, foram apreendidos 06 armas de fogo, mais de um quilo de maconha, 50 gramas de cocaína, além de mais de mil reais e cerca de 640 carteiras de cigarro contrabandeado. 

Tal operação visa coibir tráfico de Drogas e demais atividades ilícitas, sobretudo apreender armas de fogo. O chefe de Polícia Civil do Interior, Dr. Cleiton Pinho e Chefe de Divisão de Operações do Oeste, Dr. Renato Oliveira também marcaram presença e deram apoio ao trabalho da Regional, prestigiando a Equipe de Policiais Civis.

A operação contou com apoio da Equipe de Policiais Militares de Patu e de Campo Grande, representando a 3 Cia o SGT Tárcio, da referida Cidade. 

Os elementos presos provavelmente serão encaminhados para o Presidio Provisório de Caraúbas, onde ficarão à disposição da justiça. 

No Caso das pessoas presas na cidade de Janduís, elas não tem nenhum envolvimento com o trafico de drogas,  apenas foram encontradas com armas de fogo, foram ouvidas e liberadas.