adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil prende traficantes no conjunto Cidade Satélite

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prendeu no final da tarde desta segunda-feira (15) dois traficantes que atuavam no conjunto Cidade Satélite. A prisão se deu a partir de uma denúncia anônima.

 

A denúncia, recebida através do Disque Denúncia (181), dava conta de que na Rua Rio Cumaru, no conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbu, existia uma movimentação suspeita a partir das 17 horas, em uma residência que possivelmente seria de um traficante. De posse dessa informação, os policiais da Denarc montaram vigilância na tarde de ontem e confirmaram a existência do tráfico no momento em que um usuário entrou na residência e saiu com um papelote de cocaína.

 

Ao entrar na casa, os policiais encontraram Daniel Diniz Alves de França, 20 anos, e Leila da Silva, 37 anos, natural de Santa Rita/PB. No local havia 32 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 25,00.

 

Durante o seu interrogatório, Daniel confessou que vendia cada papelote da droga por R$ 20,00. Ele e Leila foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.