adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Equipe Delegacia Móvel da Policia Civil em ação

A instalação de Delegacia Móvel da Policia Civil em locais onde estão sendo realizadas bltiz nas operaçoes relativas a Lei Seca, foi um avanço no que diz respeito a agilidade na lavratura dos autos de prisões em flagrante e desafogamento da sobrecarga de trabalho das Delegacias de Plantões Zona Sul e Norte, extremamente sacrificadas com o volume de trabalho ja que em Natal existem apenas 2 (duas ) Delegacias de Plantões no período noturno, feriados e finais de semana para lavrar todos os procedimentos afetos a todos os demais tipos de crimes ocorridos na capital e região metropolitana.

A luta para ampliação do número de Delegacias de Plantões por parte dos que fazem a Policia Civil é antiga, infelizmente por falta de recursos , investimentos na Policia JUdiciária e insuficiência de pessoal a sociedade é prejudicada pela demora no atendimento e os policiais civis e Delegados plantonistas sobrecarregados e impossibilitados de prestar um serviço mais ágil e eficiente a população.

A instalação da Delegacia Móvel com relação aos flagrantes de embriaguez ao volante é uma ação que visa melhorar o atendimento, desafogar os plantões desse tipo de procedimento evitando ainda o deslocamento de viaturas e pessoas vez que o auto é lavrado no local da operação.

Sob o comando do Delegado da Policia Civil, Dr. Daniel Couto a lavratura de  procedimentos têm ganho agilidade e prontidão. Parabéns a equipe e a Policia Civil por essa ação de busca pela melhor prestação de serviço à sociedade.