adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegacia de Portalegre

Equipe da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Portalegre, em 18/11/2014, com apoio da guarnição da polícia militar de Riacho da Cruz, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar na Rua Gonçalo das Chagas, n.° 118, Centro, Riacho da Cruz, onde foi presa a pessoa de HABIMAEL DE SOUZA ARRUDA COSTA por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Segundo informações, Habimael é conhecido traficante, responsável por distribuir e revender drogas na região. Habimael também é acusado de praticar roubos a mão armada na companhia de "Serginho", na região de Portalegre, tendo ambos sido reconhecidos por vítimas em sede de inquérito policial.

 

Nessa data, foram apreendidas em sua residência diversos bens, dentre eles diversos celulares, relógios, uma BALANÇA DE PRECISÃO, VÁRIAS TROUXINHAS DE MACONHA, dinheiro em espécie fracionado, munições cal. 38, cal. 380 e cal. 40, uma moto Honda Tornado ano 2008 e uma espingarda taurus.

 

Habimael também é irmão de Gilcemar Leite Costa Júnior, vulgo “Juninho Bactéria ou Junior de Dudu", conhecido pistoleiro e assaltante da região de Umarizal.

 

Ao final da ocorrência, o flagranteado foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Pau dos Ferros/RN, para lavratura dos procedimentos legais.