adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Eleicoes Adepol Brasil 2014

ADEPOL DO BRASIL - ELEIÇÕES 2014

Caríssimo (a)  associado (a),

A Adepol do Brasil está em fase de renovação de sua diretoria através de legítimo processo eleitoral conduzido com publicidade e clareza. Para o certame deste evento habilitou-se apenas uma chapa, o que não dispensa, por si só, o sufrágio.

Assim sendo, encaminhamos as cédulas de votação pelo Correio e solicitamos a todos os nossos associados que não deixem de votar, marcando a cédula no local indicado, e devolvendo o quanto antes, pelo Correio, a fim de que seja entregue na sede da entidade até o dia 19 de novembro de 2014, véspera da votação presencial, garantindo assim sua participação no processo de escolha da diretoria. A postagem do voto não requer selagem e é muito simples de ser feita, podendo o associado, inclusive, entrar em contato com a Adepol Brasil pelo telefone(0xx61)3226-1356 para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Solicitamos a todos que receberem a cédula de votação que não deixem de preencher e encaminhar, pois a participação de todos é de suma importância para o fortalecimento de nossa entidade. Aos que porventura estejam em Brasília no dia 20 de novembro de 2014, teremos o prazer de recebe-los em nossa sede para exercerem presencialmente o direito de votar.

Nossa democracia é como uma criança: bem alimentada e cuidada, crescerá e será, para todos nós, motivo de grande orgulho!

 

Atenciosamente,

 

MARCO ANTONIO DE PAULA ASSIS

PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL