adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil prende acusado de assassinar primo na cidade de São Pedro do Potengi

Policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP) prenderam na manhã desta quarta-feira, 08, na cidade de São Pedro do Potengi, o acusado de homicídio Miguel Cabral Nasser, 38 anos. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juízo da Comarca de São Paulo do Potengi.

 

O crime aconteceu no dia 28 de abril deste ano quando Bruno Cabral da Silva, 25 anos, saía da Fazenda Riacho da Cruz com destino à cidade de São Pedro e foi baleado. Ao ser socorrido, Bruno afirmou ter sido alvejado pelo seu primo Miguel. A vítima faleceu horas mais tarde no Hospital Regional de São Paulo do Potengi.

 

A partir da afirmação feita por Bruno antes de morrer e de contradições em depoimentos de pessoas ligadas a Miguel sobre o paradeiro do acusado no momento do crime, a Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.

 

Miguel estava foragido desde então até passar a ser monitorado pela equipe da 1ª DRP há cerca de 15 dias. Os policiais tinham a informação de que o foragido iria aparecer no município no dia das eleições, o que de fato aconteceu, porém Miguel não pôde ser preso, em virtude da Lei Eleitoral.

 

O acusado continuou sendo monitorado após o domingo das eleições e hoje a Polícia conseguiu capturá-lo no Centro da cidade de São Pedro. No momento da prisão, Miguel estava portando uma pistola calibre 380, ele está sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.