adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Operação policial comandada por Cap. Brilhante e Dr. Célio Fonseca apreende várias armas e munições

Paticiparam desta operação GTO de Alexandria no Comando do Cap. Brilhante, Ten. Luciano, RP de Alexandria, Destacamento de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, Policia Civil com o delegado Dr. Célio Fonseca e agentes de investigação.

 

Na manhã de ontem, dia 07/10, foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão no sítio Cariçe, mais prescisamente na fazenda Santo Antônio, município de Marcelino Vieira, propriedade do senhor Angelo Roncalli de Sousa vulgo João Carlos.

 

Após várias investigações que davam conta de foragidos da justiça estarem escondidos nas casas da fazenda, a justiça expediu o mandado de busca. Ao chegar nos locais determinados, a polícia encontrou várias armas, munições e até um colete balístico, material possivelmente usado em crimes na região.

 

Foram realizadas buscas em três casas da fazenda, sendo encontrado na residência de Jerisvan Targino de Sousa, natural de Alexandria e morador da propriedade, uma espingarda cal. 12 de marca CBC, 08 cartuchos intactos de cal. 12 e 05 cartuchos deflagrados cal. 12, 02 duas espingardas de fabricação caseira tipo bate bucha e uma quantidade de pólvora e chumbo.

 

Ainda na casa principal da fazenda, onde encontrava-se o senhor Angelo Roncalli de Sousa e sua esposa, foi encontrado 01 revolver Rossi (cromado) cal. 38 com capacidade para 06 cartuchos com 05 munições tipo Rolle Pointer intactas e mais 10 cartuchos cal. 38 também intactos, 01 espingarda cal. 12 Boito, 18 cartuchos intactos de cal. 12 e o mais interressante: 01 colete balístico. Diante dos fatos, os senhores citados receberam voz de prisão e foram encaminhados para 8° DRPC de Alexandria para os procedimentos cabiveis juntamente com todo material apreendido.